04 de fevereiroEmpresa suíça lança em Natal linha de aparelhos auditivos que aliam tecnologia e estética

Um levantamento realizado pelo Instituto Locomotiva, em parceria com a Semana da Acessibilidade Surda, mostrou que, dentre os 10,7 milhões de indivíduos que sofrem com deficiência auditiva, 9,3 milhões de pessoas não utilizam o aparelho auditivo. A pesquisa foi realizada no ano de 2019 e mostra a importância da discussão do tema e divulgação para que pessoas inseridas nesse contexto possam viver melhor.

Diante disso, a Argosy, empresa suíça especializada em aparelhos audiológicos, e a São Judas Materiais Médicos realizam em Natal o lançamento regional da nova linha de aparelho auditivo Vista T. O evento, que acontecerá entre os dias 06 e 07 de fevereiro, no Othon Suítes, apresentará os produtos das categorias Essential, Standart, Advanced e Premium, por meio dos quais o usuário consegue conversar de forma confortável, com clareza e com a garantia de ouvir sons realistas.

A programação é voltada para fonoaudiólogos e convidados e é apresentada como uma imersão no que há de mais moderno no segmento. Além da apresentação dos novos recursos Vista T, o evento contará ainda com a palestra “O poder na comunicação nas vendas”, que será ministrada pela mentora empresarial Rafaela Sales. “Vai ser um momento bem prático e dinâmico, onde eles entenderão melhor o cliente, os concorrentes, e a importância de estar se relacionando, vai ser nessa pega também”, explica Rafaela.

Outras informações sobre os aparelhos e a programação de lançamento regional dos aparelhos Vista T da Argosy podem ser conferidas nas redes sociais da São Judas Materiais Médicos, pelo username @saojudasmm.