19 de maioDesafio Motivação 2023 espera arrecadação de 5 toneladas de alimentos para instituições de caridade

Academia Bodytech Tirol promove desafio em atividades em grupo para tornar a prática de exercícios mais prazerosa e estimular a solidariedade dos participantes; última edição chegou a arrecadar 4 toneladas de alimentos para instituições

 

 

A 5ª edição do Desafio Motivação da academia Bodytech Tirol, em Natal, promove neste sábado (15), a partir das 7h, uma emocionante gincana que promete testar a habilidade dos participantes, com provas lúdicas e de força que definirão a equipe vencedora. Além disso, a prova principal é a arrecadação de alimentos que serão doados para instituições sociais como Educar Golandim, RN Invisível, Casa do Bem, entre outras.

 

A expectativa é conseguir ultrapassar as 5 toneladas de alimentos, superando o resultado da última edição, que somou 4 toneladas. Boa parte desse montante já foi entregue na academia ao longo da semana e a contagem final será realizada neste sábado.

 

Com encerramento previsto para a próxima quinta-feira (20), os alunos da academia Bodytech Tirol, durante 40 dias, estão vivenciando a oportunidade de participar da 5ª edição do Desafio Motivação. Para quem é movido por desafios, a competição foi a oportunidade perfeita para estimular a prática de exercícios no dia a dia.

 

A dinâmica do desafio contou com a formação de seis equipes lideradas por três instrutores, cada uma composta por 13 pessoas, que competiram entre si, mas também se ajudaram para evitar a evasão. A equipe vencedora será aquela que apresentar o melhor resultado de participação nas atividades e melhora da composição corporal dos participantes.

 

Segundo Thiago Siqueira, coordenador fitness da Bodytech Tirol, o Desafio Motivação sempre teve o objetivo de estimular os melhores resultados dos participantes, mas também o objetivo social, ajudando a quem precisa. “Tivemos uma boa competição, com pessoas engajadas e motivadas para participarem, e se envolverem em todas as provas. Encerraremos o desafio desse ano com o dever cumprido. Como é gincana, ainda não sabemos o exato número das doações, mas esperamos que a arrecadação também seja uma grata surpresa”, finaliza Thiago.