27 de julhoKactus Hub lança nova etapa do Residencial Jardine, em Parnamirim

O aquecimento do mercado imobiliário no Rio Grande do Norte está estimulando cada vez o sonho da casa própria. Empresas especializadas na área buscam suprir a demanda e lançam novos empreendimentos. É o caso da construtora e incorporadora potiguar Kactus Hub, que lança mais uma etapa do Condomínio Residencial Jardine, em Parnamirim, na Grande Natal.

A nova fase conta com mais 53 unidades e as obras já estão a todo vapor. A expectativa é que as casas duplex fiquem prontas para vendas até dezembro de 2021. “A novidade chega após o sucesso de vendas de imóveis do empreendimento, que acompanha uma rápida valorização e expansão imobiliária da região”, afirma o engenheiro civil e co-fundador da empresa, Rafael Matheus.

O Residencial Jardine é um condomínio horizontal, formado por casas duplex, e está localizado no bairro Liberdade, ao lado de uma ampla área verde, a 5 minutos do Centro de Parnamirim. Desde o lançamento do empreendimento, 114 residências já foram entregues para seus novos moradores.

A Kactus Hub atua há 12 anos no Rio Grande do Norte como construtora e incorporadora. A marca está consolidada no segmento como uma das maiores do Estado e é responsável por empreendimentos de grande porte, como Natal Smart City e o próprio Condomínio Residencial Jardine, referências na expansão imobiliária no Estado. Ao todo, a empresa conta com mais de 500 casas em construção e entregues, mais de 4.600 lotes em construção e entregues e mais de 3 km² de área em construção e entregues.