11 de agostoKoinz compõe ecossistema Jerimum Valley

Startup busca valorizar o empreendedorismo local

O ecossistema de startups do Rio Grande do Norte Jerimum Valley conta com a participação do Koinz, startup que atua no desenvolvimento de vilas de consumo autossustentáveis localmente. Segundo com o diretor de marketing do Koinz, Giovanni Magnus, essa chegada enriquece a troca de experiências entre empreendedores do Estado. “Para nós, fazer parte do ecossistema de startups Jerimum Valley é um reconhecimento do nosso potencial e um tremendo campo de troca de experiências” conta.

A valorização do empreendedorismo local está na essência do Koinz. A integração com a comunidade Jerimum Valley confirma isto. “O ecossistema é para nós um ponto de referência de relacionamento para nossa base de prospectos. Várias ideias estão sendo planejadas com atores locais, para fomentar o empreendedorismo na nossa terra”, explica Magnus.

Uma das características do Koinz é a escalabilidade do modelo de negócio. “Ofertamos várias ferramentas para ajudar pequenos e médios estabelecimentos comerciais a fidelizar o seu cliente, conquistar novos, crescer seu faturamento e aumentar o ticket médio. Somos, agora, uma dos startups no Jerimum Valley que apresenta performance para se tornar um unicórnio. Ou seja, uma empresa que tem potencial de valer bilhões”, afirma Giovanni.