24 de maioMarca francesa L’Occitane en Provence lança linha premium anti-idade

A L’Occitane en Provence aliou a eficácia do tratamento cosmético anti-idade com a qualidade de produtos premium para criar a linha Harmony Divine, um lançamento destinado ao cuidado facial de peles maduras. A linha traz dois produtos que têm preciosos e raros ingredientes naturais da Córsega: a Immortelle Suprema – ouro amarelo da ilha –, e a alga Jania Rubens – ouro vermelho da costa. No Brasil, a novidade chega com exclusividade em lojas selecionadas da marca, como a de Natal, no terceiro piso do Midway Mall.

O Sérum Facial Harmony Divine e o Creme Facial Harmony Divine trazem uma nova abordagem para o universo de cuidados com a pele, buscando harmonia dos contornos, volume do rosto, textura e brilho da pele.

O Sérum Facial ajuda no combate aos efeitos visíveis da idade na pele, ajudando a redefinir seus contornos e suavizá-la, melhorando a elasticidade da pele e ajudando a refinar sua textura, além de ajudar a deixar as maçãs do rosto mais cheias. Usado com rotina ajuda a deixar os contornos faciais redesenhados.

Já o Creme Facial ajuda a reequilibrar volumes faciais, deixando o rosto com uma expressão positiva e iluminada. Com um poder de hidratação de até 24 horas, ele firma e nutre a pele. Usado com rotina, suaviza rugas e melhora a elasticidade.

Os benefícios do uso combinado diário do Sérum e do Creme foram comprovados por testes de uso de rotina desenvolvidos pelos Laboratórios L’Occitane. Para eficácia, sugere-se utilizar os produtos duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem estar transmitindo toda a essência da Provence.