31 de maioProcura por comidas típicas cresce com a chegada do mês de junho

O mês de junho está chegando e, com ele, todas as tradições dos festejos de São João. E quando se fala em festa junina, além do forró, da fogueira e das roupas coloridas, lembra-se logo iguarias típicas da época. Milho, canjica, pamonha, bolos, mungunzá e outras delícias fazem parte do cardápio.

Pensando nos que desejam comemorar o São João com muito sabor, a Padaria Mercatto, referência no segmento em Natal, preparou um espaço especial para a data. Uma mesa com todas as comidas típicas da festividade será montada para que os clientes possam degustar e levar os pratos prontos ou encomendá-los.

Segundo Adelino Marinho, proprietário da padaria, a época costuma ter um crescimento nas vendas, principalmente nestes produtos, que estão nas prateleiras o ano inteiro, mas saem com mais rapidez no mês junino. “É uma ótima época para o setor, e nós da Mercatto esperamos um aumento de 10% nas vendas em relação a 2016”, afirma o empresário.

Em 2017, a Mercatto está completando cinco anos de atuação. Localizada no bairro de Lagoa Nova, a padaria segue o tradicional estilo paulistano, oferecendo ao cliente a possibilidade de vivenciar todas as refeições em um só espaço, primando por produtos de qualidade e atendimento de excelência, reconhecidos por vários prêmios já conquistados no setor.