22 de julhoUnP está com novas vagas exclusivas para docentes negros

Inscrições seguem até o dia 4 de agosto e são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos

A Universidade Potiguar (UnP), por meio da Ânima Educação, anuncia novo recrutamento de educadores negros para compor o quadro de profissionais da instituição. As oportunidades são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos e para as mais diferentes áreas do conhecimento.

Para se candidatar é preciso ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional. Os docentes interessados têm até o dia 4 de agosto para realizar a inscrição em: http://vagas.com.br/v2361853.

A iniciativa é da Ânima Plurais, política institucional que atua dedicada a construir e a fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia, e, pelo segundo semestre consecutivo, vem trabalhando ativamente para estimular a ampliação da representatividade e da pluralidade racial no ecossistema da instituição.

“Para a Ânima, a representatividade racial é um dos principais pilares para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva. Por isso, iniciativas como essa, têm sido cada vez mais prioritárias para a companhia. Queremos que nosso ecossistema seja um ambiente de mais equidade, diversidade inclusão”, comenta Luiz Carneiro, Analista de Diversidade e Inclusão da Ânima.